sábado, 3 de dezembro de 2011

Questionamentos sobre os desenhos animados...

Se vc é ilustrador ou desenhista ou simplesmente curte desenhos precisa conhecer o Desafio InkTober. Assista o vídeo abaixo e descubra como participar.



Existem algumas coisas intrigantes com relação aos desenhos animados que sempre fiquei me perguntando, são elas: (PS.: não leve a sério este post é apenas zoeira)


1. Se o Pateta e o Pluto são cachorros, por que só o Pateta sabe falar?

2. No desenho O Segredo dos Animais tem um personagem que se chama Oti. Ele é um personagem masculino, porém a sua aparência é de uma vaca. Se ele é masculino deveria ser um boi e não uma vaca... dá pra entender isso?

3. Todo mundo sabe que o Mickey Mouse e a Mine são casados, então por que eles moram em casas separadas?



4. Por que tem tanta violência no desenho do Pernalonga, já que o desenho é feito para criança? Sabia que esse desenho é proibido em alguns países árabes devido ao excesso de violência. Será que tem alguma influência da indústria das armas?


5. Será por que o Pica-Pau tem essa cara de doido, sempre com as pupilas dilatadas e um comportamento de delinquente?


Também tenho um canal no YouTube: https://youtube.com/user/galdinodg

2 comentários:

  1. Então Professor concordo com o senhor!
    Sempre me perguntei pq o Pateta fala e o Pluto não.
    É legal e tudo mais, mas de certa forma passa uma situação meio estranha para a criança.
    Mas pelo menos os desenhos mais antigos eram bem melhores do q os de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, o pior é a vaca! Como assim ela é um cara??? nonsense okasoaskok
    Num gosto do pica-pau, ele é muito violento e ainda rir quando consegue fazer as maldades dele.
    Eu achava que mikey e minnie eram namorados, e não casados :S
    Será que as crianças notam mesmo que pateta é um cachorro??... porque eu não acho parecido não okasoas

    (:

    ResponderExcluir